terça-feira, 26 de junho de 2018

POLIAMOR NAS CORRIDAS 2 (A TERAPIA)




Boanerges Cezário*



Quem leu o artigo anterior, que fala sobre as angustias de conviver com Indi e Disci deve estar convencido, que preciso de uma terapia urgente.
Como precisamente preciso, saí a procurar alguém que me ajudasse diante de um quadro complexo como esse.
Bati no consultório da Psicóloga Sab tutti, de origem italiana, dona de um coração daqueles que se mora sem pagar aluguel.
Em alguns minutos, depois de explanar o que estava sentindo, ela falou assim, que quieto fiquei a escutar:
“Meu querido amigo, sou daquelas que leem e gostam dos seus textos! Dessa vez tentarei te sugerir algo, mas não chamarei o juiz nem o padre! Que tal mandar a Indi passear e procurar a turma dela?! Tem que procurar companhia de quem te levanta e não de quem te derruba ou não te deixa levantar...uma topada é melhor do que essa Indi...ah, e pede à Disci um tempo...afinal ser certinho demais também não dá...rsrs.
Sugiro seguir os exemplos de outros pacientes meus, a Harm Onia ou o Equi Librium (e não precisa rever conceitos e/ou pré conceitos...esse Equi é o cara!).
 Tenho certeza que encontrará o melhor caminho e seguindo-os simplesmente eles te ajudarão, pois só você decidirá seu destino!
Aprendi que a vida nos mostra muitos caminhos e neles há muitas pessoas que torcem a favor e contra, mas com certeza "outra" te ajudará (não estou sugerindo continuar bígamo,  hein?! )
Enquanto isso, continua escrevendo...faz um bem danado...não só a você mas também a quem o lê!
Um abraço e seja feliz! 
Ah...só lembrando que estou na torcida dos que te querem bem! 😉
Até a próxima consulta!”
Blogger/Corredor*

Nenhum comentário:

Postar um comentário